Perfect World

Produzido pela chinesa Beijing e visto como uma espécie de “sucessor” de “Ragnarök Online” no Brasil, “Perfect World” pode ser classificado como um híbrido de “World of WarCraft” e “Lineage II”.

O game tem várias cartas na manga para galgar a liderança do mercado nacional: além de ser de fácil acesso aos iniciantes, há mais de 5 mil “quests” (“missões”), quantidade suficiente para manter os jogadores ocupados por um bom tempo. Completam o cardápio de opções um detalhado sistema de customização de personagens, batalhas com maior teor estratégico e não-existência de tempos de carregamento quando se passa de um mapa a outro.

Baseado na mitologia chinesa, “Perfect World” também foi desenvolvido com uma tecnologia gráfica local, intitulada Element. Com gráficos totalmente tridimensionais, o visual é muito mais requintado que o de “Ragnarök”, por exemplo. E mais pesado também, embora a otimização garante uma performance bacana em PCs menos robustos, desde que sejam feitos os devidos ajustes de configuração.

Ambientado no mundo de Pangu, “Perfect World” conta a história de gerações inteiras de deuses que prepararam terreno para a criação de grandes civilizações. O mito diz que o deus Pangu fez o céu, a terra e os seres, e, inspirando-se nessa história, o jogo apresenta o estilo “creat-a-world” (“crie-um-mundo”, na tradução literal), definido pelas vastas possibilidades de personalização e interação com o mundo.

Cada uma das três raças – Human, Wing e Beast – tem a habilidade especial e instrumentos para voar, viajar e nadar, além de equipamentos e magias específicas. Com outros atributos, torna-se possível duelar ou lutar em qualquer superfície do terreno. Certamente, alguns dos melhores momentos do jogo estão reservados ao uso de vários tipos de montarias, inclusive aéreas, para explorar os cenários.

O terreno é dividido em pequenos domínios onde cada clã pode construir e fortificar uma cidade, com várias construções e armamentos, como catapultas, por exemplo. A facção que tem o controle de um domínio recebe uma grande quantidade de dinheiro periodicamente, além de permitir aos seus integrantes que se teletransportem entre uma cidade aliada e outra. Ou seja, é possível perceber que “Perfect World” estimula os confrontos freqüentes entre clãs, pela expansão de territórios.

Uma resposta

  1. Esse jogo é muitoo bom…eu até fiz uma boneca igual a mim^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: